Este não é mais um sítio de religião, como tantos que por aì proliferam. Infelizmente, o mundo religioso está dominado pelo materialismo e pelos interesses de projecção pessoal e financeiro de muitos dos seus líderes. Deturpam a verdade com mentiras e usam a ignorância das pessoas que na sua boa fé neles acreditam, aproveitando-se dos seus bons sentimentos e, quantas vezes, também do seu dinheiro. Não sou devoto de nenhuma religião. Todas as religiões, ainda que possam ter alguns fundamentos de bondade, são conduzidas por homens e para homens, pelo que estão viciadas nos seus caminhos. Eu creio no Senhor Jesus Cristo. A minha "religião" é a Pessoa de Jesus Cristo. A palavra religião significa religar (re+ligare) e, de facto, apenas o Senhor Jesus Cristo re-ligou o que estava separado, isto é, o Homem com Deus (1 Timóteo 2:5,6). É por isso que a minha fé não se baseia nas tradições humanas ou em qualquer religião (seja ela católica, evangélica, ortodoxa ou outra), mas nas Palavras do Senhor Jesus Cristo, tais como se encontram exaradas na Bíblia Sagrada, a única regra de fé espiritual em que faço pautar toda a minha meditação e conduta de vida. (Luz para a Vida)

quarta-feira, 21 de março de 2012

NOVA VIDA



A humanidade precisa da justiça de Deus. Precisamos de uma nova vida, devemos afastar-nos do pecado e ser separados para a justiça, precisamos de nos aproximar de Deus, precisamos que os nossos pecados sejam perdoados e removidos.

Mas o nosso maior problema é não perceber quem é Deus e como é o seu carácter, pois cuidado e perdão são oferecidos gratuitamente por Ele a todo aquele que confia em Cristo para sua salvação.

A Bíblia diz-nos que quando somos salvos, somos novas criaturas (2 Coríntios 5.17), que passamos da morte para a vida (João 5.24), que fomos libertados do império da morte e transportados para o Reino do Filho de Deus (Colossenses 1.13), que nascemos de novo (João 3.3) e que fomos adotados por Deus (Gálatas 4.4-5).

Ao iniciarmos um relacionamento novo e pessoal com Deus, Ele dá-nos vida em abundância; essa nova vida é uma dádiva, um presente que nunca será perdido. E o benefício mais empolgante da nova vida em Cristo é a vida eterna (1João 5.13).

Uma coisa é estarmos convencidos da necessidade de uma nova vida, outra coisa é obter a nova vida.

Deus pode e quer realizar uma mudança completa na vida de todos aqueles que realmente crerem em Jesus Cristo.


Se deseja saber mais acerca deste assunto,
contacte-me para: alfredopsilva@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário