Este não é mais um sítio de religião, como tantos que por aì proliferam. Infelizmente, o mundo religioso está dominado pelo materialismo e pelos interesses de projecção pessoal e financeiro de muitos dos seus líderes. Deturpam a verdade com mentiras e usam a ignorância das pessoas que na sua boa fé neles acreditam, aproveitando-se dos seus bons sentimentos e, quantas vezes, também do seu dinheiro. Não sou devoto de nenhuma religião. Todas as religiões, ainda que possam ter alguns fundamentos de bondade, são conduzidas por homens e para homens, pelo que estão viciadas nos seus caminhos. Eu creio no Senhor Jesus Cristo. A minha "religião" é a Pessoa de Jesus Cristo. A palavra religião significa religar (re+ligare) e, de facto, apenas o Senhor Jesus Cristo re-ligou o que estava separado, isto é, o Homem com Deus (1 Timóteo 2:5,6). É por isso que a minha fé não se baseia nas tradições humanas ou em qualquer religião (seja ela católica, evangélica, ortodoxa ou outra), mas nas Palavras do Senhor Jesus Cristo, tais como se encontram exaradas na Bíblia Sagrada, a única regra de fé espiritual em que faço pautar toda a minha meditação e conduta de vida. (Luz para a Vida)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SACRIFÍCIO DE UM PARA SALVAÇÃO DE MUITOS




"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).
Há uma muralha entre Deus e você e o nome dela é pecado. No entanto, Deus enviou o Seu Filho amado a este mundo para derrubá-la! Da parte de Deus já foi feito! A sua parte é crer de todo o coração nesse facto.
 "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1 João 1:9).
Na prática, isso significa que peça ao Senhor Jesus para entrar no seu coração, para habitar nele e tomar nas Suas mãos, o rumo da sua vida. Confesse a Jesus todos os pecados de que tiver consciência e peça-Lhe perdão e purificação através do Seu precioso sangue.
"Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira" (Romanos 5:9).
A fé deve firmar-se sobre a Palavra de Deus, a Bíblia e não nos seus sentimentos. Esses podem variar entre o júbilo extremo e a tristeza mortal, prejudicando a vida espiritual. As promessas de Deus, porém, são eternamente válidas, e nelas a sua fé pode assentar segura!

Se gostaria de saber mais acerca deste e outros assuntos, e de como conhecer melhor aquilo que Jesus pode fazer por si, contacte-me para: alfredopsilva@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário