Este não é mais um sítio de religião, como tantos que por aì proliferam. Infelizmente, o mundo religioso está dominado pelo materialismo e pelos interesses de projecção pessoal e financeiro de muitos dos seus líderes. Deturpam a verdade com mentiras e usam a ignorância das pessoas que na sua boa fé neles acreditam, aproveitando-se dos seus bons sentimentos e, quantas vezes, também do seu dinheiro. Não sou devoto de nenhuma religião. Todas as religiões, ainda que possam ter alguns fundamentos de bondade, são conduzidas por homens e para homens, pelo que estão viciadas nos seus caminhos. Eu creio no Senhor Jesus Cristo. A minha "religião" é a Pessoa de Jesus Cristo. A palavra religião significa religar (re+ligare) e, de facto, apenas o Senhor Jesus Cristo re-ligou o que estava separado, isto é, o Homem com Deus (1 Timóteo 2:5,6). É por isso que a minha fé não se baseia nas tradições humanas ou em qualquer religião (seja ela católica, evangélica, ortodoxa ou outra), mas nas Palavras do Senhor Jesus Cristo, tais como se encontram exaradas na Bíblia Sagrada, a única regra de fé espiritual em que faço pautar toda a minha meditação e conduta de vida. (Luz para a Vida)

domingo, 17 de março de 2013

"LEITURA DE DOMINGO"



Domingo, 17 de Março

Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, [Hebreus 1:1]


Mensagens

Em 2008 a NASA difundiu para o espaço a canção dos Beatles, intitulada de “Através do universo”, e destinada a ser ouvida por eventuais extraterrestres. Muitas outras mensagens são regularmente enviadas através do universo. Sondas lançadas em 1977 chegaram há pouco tempo à fronteira do nosso sistema solar, mas ignoramos o que acontecerá a todas essas mensagens, tanto mais que podem levar imensos anos a chegar ao seu destino. 

Quanto tempo e recursos investidos no envio dessas mensagens para o desconhecido! Quando se envia uma mensagem é com a intenção de ser recebida. 

Deus, o criador de tudo o que é visível e invisível não mandou mensagens “às cegas”, para a terra, como o homem as manda para o espaço. Para nos fazer saber até que ponto Ele nos ama e se ocupa connosco, veio literalmente à terra “pondo-se na pele” de um homem - Jesus.

Jesus Cristo abandonou a glória do céu para vir a este mundo como ser humano, aceitando os nossos limites. Fê-lo para nos dizer que é profundamente sensível àquilo por que passamos na vida e quer livrar-nos do mal em todas as suas formas. Para isso Jesus deixou-se julgar por Deus, sendo condenado em nosso lugar e levando sobre si a responsabilidade dos nossos erros. 

Muitas pessoas no mundo compreenderam e aceitaram esta mensagem de amor vinda de Deus. E TU?

Se deseja saber mais acerca deste assunto,
contacte-me para: alfredopsilva@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário