Este não é mais um sítio de religião, como tantos que por aì proliferam. Infelizmente, o mundo religioso está dominado pelo materialismo e pelos interesses de projecção pessoal e financeiro de muitos dos seus líderes. Deturpam a verdade com mentiras e usam a ignorância das pessoas que na sua boa fé neles acreditam, aproveitando-se dos seus bons sentimentos e, quantas vezes, também do seu dinheiro. Não sou devoto de nenhuma religião. Todas as religiões, ainda que possam ter alguns fundamentos de bondade, são conduzidas por homens e para homens, pelo que estão viciadas nos seus caminhos. Eu creio no Senhor Jesus Cristo. A minha "religião" é a Pessoa de Jesus Cristo. A palavra religião significa religar (re+ligare) e, de facto, apenas o Senhor Jesus Cristo re-ligou o que estava separado, isto é, o Homem com Deus (1 Timóteo 2:5,6). É por isso que a minha fé não se baseia nas tradições humanas ou em qualquer religião (seja ela católica, evangélica, ortodoxa ou outra), mas nas Palavras do Senhor Jesus Cristo, tais como se encontram exaradas na Bíblia Sagrada, a única regra de fé espiritual em que faço pautar toda a minha meditação e conduta de vida. (Luz para a Vida)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ATAQUE A ISRAEL

Texto foi replicado em sites do governamentais iranianos (foto D.R.)


Documento iraniano fala em ataque a Israel
Por Redação
O texto de um homem associado ao aiatola Ali Khamenei, que defende um ataque do Irão a Israel até 2014, foi publicado em várias páginas governamentais iranianas, na Internet.

O documento foi originalmente publicado no site Alef, e foi rapidamente replicado em sites governamentais iranianos, incluindo na agência noticiosa Fars.

O autor do texto, Alireza Forghani, defendeu no artigo, escrito em farsi, as razões pelas quais, «em nome de Alá, o Irão deve atacar Israel até 2014».

No texto, Forghani refere-se a Israel como «um tumor cancerígeno no Oriente Médio» e diz aos leitores que «todos os problemas» dos iranianos «são culpa de Israel».

«Se o mundo muçulmano não atacar Israel num futuro próximo, a oportunidade pode-se perder e talvez não seja possível pará-los», escreveu Forghani.

O iraniano justifica o ataque a Israel com a «ocupação das terras palestinas», e esclarece que usando mísseis de longo e médio alcance, o Irão podia destruir aquele país em «menos de nove minutos».

O autor do texto lembra que o texto representa a sua opinião pessoal e não a do governo iraniano, mas o facto de o Irão replicar a mensagem em páginas governamentais é motivo de preocupação para as hostes israelitas.

O portal brasileiro Terra citou um comentário de um representante israelita do Ministério de Assuntos Exteriores em Jerusalém sobre o tema: «É exatamente por isto que acreditamos que o Irão é uma ameaça e a sua política e programa nuclear devem ser bloqueados.»

O clima de tensão entre os dois países tem aumentado nas últimas semanas
.
22:47 - 13-02-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário