Este não é mais um sítio de religião, como tantos que por aì proliferam. Infelizmente, o mundo religioso está dominado pelo materialismo e pelos interesses de projecção pessoal e financeiro de muitos dos seus líderes. Deturpam a verdade com mentiras e usam a ignorância das pessoas que na sua boa fé neles acreditam, aproveitando-se dos seus bons sentimentos e, quantas vezes, também do seu dinheiro. Não sou devoto de nenhuma religião. Todas as religiões, ainda que possam ter alguns fundamentos de bondade, são conduzidas por homens e para homens, pelo que estão viciadas nos seus caminhos. Eu creio no Senhor Jesus Cristo. A minha "religião" é a Pessoa de Jesus Cristo. A palavra religião significa religar (re+ligare) e, de facto, apenas o Senhor Jesus Cristo re-ligou o que estava separado, isto é, o Homem com Deus (1 Timóteo 2:5,6). É por isso que a minha fé não se baseia nas tradições humanas ou em qualquer religião (seja ela católica, evangélica, ortodoxa ou outra), mas nas Palavras do Senhor Jesus Cristo, tais como se encontram exaradas na Bíblia Sagrada, a única regra de fé espiritual em que faço pautar toda a minha meditação e conduta de vida. (Luz para a Vida)

domingo, 22 de dezembro de 2013

"LEITURA DE DOMINGO"

Domingo, 22 de Dezembro

Celebrar o Natal

É realmente bom celebrarmos o Natal. E assim lembrarmos e repassarmos a mensagem que Jesus o Filho de Deus, que deixou a glória dos Céus e veio à terra para ser nosso Salvador e Senhor.
"Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor." (Lucas 2:11)

É realmente bom celebrarmos o Natal. E assim lembrarmos e repassarmos a mensagem que Jesus o Filho de Deus, deixou a glória dos Céus e veio à terra para que pudéssemos ver e sentir a Graça e a Verdade de Deus.
“E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.” (João 1:14)

É realmente bom celebrarmos o Natal Cristão, porque assim lembrarmos e festejamos a primeira vinda de nosso Senhor Jesus Cristo à terra.
E se existiu uma primeira vinda, então existirá pelo menos uma segunda vinda de nosso Senhor Jesus Cristo à terra, para nos levar para Si mesmo.
 “E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” (João 14:3)

Estaremos nós nesse lugar para nós preparado, e prontos a celebrar a segunda vinda do nosso Senhor Jesus Cristo?

“Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho…” (Apocalipse 22:20a)

Já agora vale a pena pensar nisto.

Se deseja saber mais acerca deste assunto,
contacte-me para: alfredopsilva@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário