Este não é mais um sítio de religião, como tantos que por aì proliferam. Infelizmente, o mundo religioso está dominado pelo materialismo e pelos interesses de projecção pessoal e financeiro de muitos dos seus líderes. Deturpam a verdade com mentiras e usam a ignorância das pessoas que na sua boa fé neles acreditam, aproveitando-se dos seus bons sentimentos e, quantas vezes, também do seu dinheiro. Não sou devoto de nenhuma religião. Todas as religiões, ainda que possam ter alguns fundamentos de bondade, são conduzidas por homens e para homens, pelo que estão viciadas nos seus caminhos. Eu creio no Senhor Jesus Cristo. A minha "religião" é a Pessoa de Jesus Cristo. A palavra religião significa religar (re+ligare) e, de facto, apenas o Senhor Jesus Cristo re-ligou o que estava separado, isto é, o Homem com Deus (1 Timóteo 2:5,6). É por isso que a minha fé não se baseia nas tradições humanas ou em qualquer religião (seja ela católica, evangélica, ortodoxa ou outra), mas nas Palavras do Senhor Jesus Cristo, tais como se encontram exaradas na Bíblia Sagrada, a única regra de fé espiritual em que faço pautar toda a minha meditação e conduta de vida. (Luz para a Vida)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

SINAIS DOS TEMPOS - A CORRUPÇÃO DO GÉNERO HUMANO

“Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente.” (Génesis 6:5)

“Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,” (Génesis 18:20)

Tal com no tempo de Noé e de Ló, Deus teve de intervir devido à corrupção do género humano, também um dia destes voltará a entrevir.
E até já lá diz o povo,” à terceira é de vez.”  

“26 Como aconteceu nos dias de Noé, assim também será nos dias do Filho do homem.
27 Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e os destruiu a todos.
28 Como também da mesma forma aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
29 mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os destruiu a todos;
30 assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.” (Lucas 17:26-30)



Empresa só contrata mulheres que aceitem trabalhar despidas
JN 2011-04-08

Uma empresa de informática do Reino Unido está a oferecer empregos somente para mulheres que aceitem trabalhar despidas. A "Nude House" pretende que as suas funcionárias "naturistas" se sintam bem no ambiente de trabalho.

Uma oferta de emprego disponibilizada por uma empresa especializada no desenvolvimento de "software" para computadores está a escandalizar a Grã-Bretanha. A empresa só contratará mulheres que aceitem trabalhar despidas.

 Chris Taylor, porta-voz da "Nude House" confirmou a oferta, a primeira do género no mundo. Taylor disse que a proposta "não tem qualquer cunho sexual". As seleccionadas receberão um ordenado de 27 mil euros por ano.
A intenção é proporcionar a pessoas naturistas a oportunidade de se sentirem bem enquanto trabalham.
"Por sermos a primeira empresa do mundo a ter esta ideia, estamos até com dificuldades para anunciar as vagas. As pessoas parecem confundir a questão de estar sem roupa com uma total falta de limites entre os funcionários", disse Taylor.
"Garanto que ninguém vai chegar cá e ver pessoas a fazer sexo em cima das mesas", acrescentou.
Segundo Taylor, ninguém será contratado pela beleza ou pela forma. "O que nos interessa é a capacidade técnica dessas moças", afirmou.
Chris Taylor não acredita que o facto de trabalhar despida aumente a produtividade das mulheres. A empresa pretende que as mulheres não tenham o seu desejo de se despir reprimido.
"Para entrar na empresa, elas tiram todas as peças de roupa. Isso inclui cuecas, sutiãs, meias e sapatos", explicou Taylor.



"... O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho. (Marcos 1:15) 





Sem comentários:

Enviar um comentário